Welcome to

Sexy Forums!

By registering an account, you'll be able to download premium onlyfans models leaks and participate in our community 🙌

SignUp Now!

Nayara assunção

Donald Patinho

SexyForums
Jul 27, 2024
11
1
Awards
2
n tem pq criar safew , arrumar tudo pra dps ir pro zangi. o problema do zangi é q os novos n conseguem ver as mídias antigas. o correto é tentar se manter no safew

Leonardo Reis 1

SexyForums
Apr 19, 2025
13
1
Awards
2
Pessoal, quem tá estranhando que não estão adicionando no no zangui, é porque realmente a galera só quer entrar e não compartilha conteúdo. Só estavam eu e mais um lá que estavam interagindo no grupo. Não adianta entrar e só ficar vendo. Tem que compartilhar também. Eu no meu caso só to usando o Telegram pra compartilhar, mas o ruim de lá que o grupo cai depois. Por isso é melhor o Zangui. O safew é bom, o problema dele é que fica instável o servidor dele. Se vocês já pediram pra adicionar no Zangui e ninguém fez isso, pode ser que o ADM desistiu ou não tá adicionando porque ninguém compartilha. Agora vocês já sabem.
Melhor esquecer ou alguém fazer um outro grupo e colocar só pessoas que queiram realmente funcionar.

andre borges

SexyForums
May 18, 2025
1
0
Awards
1
Olá, adicione meu número privado Zangi para correspondência e ligações confidenciais

1042760013

svidri

SexyForums
Dec 1, 2024
7
0
Awards
2
[CITAÇÃO="Leonardo Reis 1, post: 3774199, membro: 734172"]
Pessoal, quem está estranhando que não está adicionando no no zangui, é porque realmente a galera só quer entrar e não compartilha conteúdo. Só estavam eu e mais um lá que estavam interagindo no grupo. Não adianta entrar e só ficar vendo. Tem que compartilhar também. Eu no meu caso só de usar o Telegram para compartilhar, mas o ruim de lá que o grupo caiu depois. Por isso é melhor o Zangui. O cofre é bom, o problema dele é que torna o servidor dele instável. Se vocês já pediram pra adicionar no Zangui e ninguém fez isso, pode ser que o ADM desistiu ou não tá adicionando porque ninguém compartilha. Agora vocês já sabem.
Melhor esquecer ou alguém fazer um outro grupo e colocar só pessoas que realmente funcionaram.
[/CITAR]
10-8516-6453
ainda tem grupo? tenho videos dela, add ai

handclownhand

SexyForums
Apr 29, 2024
1
0
Awards
3
[CITAÇÃO="Leonardo Reis 1, post: 3774199, membro: 734172"]
Pessoal, quem está estranhando que não está adicionando no no zangui, é porque realmente a galera só quer entrar e não compartilha conteúdo. Só estavam eu e mais um lá que estavam interagindo no grupo. Não adianta entrar e só ficar vendo. Tem que compartilhar também. Eu no meu caso só de usar o Telegram para compartilhar, mas o ruim de lá que o grupo caiu depois. Por isso é melhor o Zangui. O cofre é bom, o problema dele é que torna o servidor dele instável. Se vocês já pediram pra adicionar no Zangui e ninguém fez isso, pode ser que o ADM desistiu ou não tá adicionando porque ninguém compartilha. Agora vocês já sabem.
Melhor esquecer ou alguém fazer um outro grupo e colocar só pessoas que realmente funcionaram.
[/CITAR]
Mandei msg no seu zangi

quem quiser me add:1096872704

Sulann

SexyForums
May 3, 2024
1
0
Awards
2
[CITAÇÃO="Rappatatta, postagem: 3755831, membro: 497577"]
Posso compartilhar se for convidado para o grupo com conteúdo real 6018937533 Somente Telegram.
View attachment 356039
[/CITAR]
VTNC Os videos da baixinha ja vazou a muito tempo e ta querendo fazer moeda de troca ?? os cara é muito lazarento mesmo pqp. Vender coisa que ja foi vazada . . .

Forum statistics

Threads
364,839
Members
553,058
Latest member
Hamdwoae
Top Bottom