Welcome to

Sexy Forums!

By registering an account, you'll be able to download premium onlyfans models leaks and participate in our community 🙌

SignUp Now!

Nayara assunção

Leonardo Reis 1

SexyForums
Apr 19, 2025
16
7
Awards
2
Pessoal, quem tá estranhando que não estão adicionando no no zangui, é porque realmente a galera só quer entrar e não compartilha conteúdo. Só estavam eu e mais um lá que estavam interagindo no grupo. Não adianta entrar e só ficar vendo. Tem que compartilhar também. Eu no meu caso só to usando o Telegram pra compartilhar, mas o ruim de lá que o grupo cai depois. Por isso é melhor o Zangui. O safew é bom, o problema dele é que fica instável o servidor dele. Se vocês já pediram pra adicionar no Zangui e ninguém fez isso, pode ser que o ADM desistiu ou não tá adicionando porque ninguém compartilha. Agora vocês já sabem.
Melhor esquecer ou alguém fazer um outro grupo e colocar só pessoas que queiram realmente funcionar.

andre borges

SexyForums
May 18, 2025
1
0
Awards
1
Olá, adicione meu número privado Zangi para correspondência e ligações confidenciais

1042760013

svidri

SexyForums
Dec 1, 2024
7
0
Awards
2
[CITAÇÃO="Leonardo Reis 1, post: 3774199, membro: 734172"]
Pessoal, quem está estranhando que não está adicionando no no zangui, é porque realmente a galera só quer entrar e não compartilha conteúdo. Só estavam eu e mais um lá que estavam interagindo no grupo. Não adianta entrar e só ficar vendo. Tem que compartilhar também. Eu no meu caso só de usar o Telegram para compartilhar, mas o ruim de lá que o grupo caiu depois. Por isso é melhor o Zangui. O cofre é bom, o problema dele é que torna o servidor dele instável. Se vocês já pediram pra adicionar no Zangui e ninguém fez isso, pode ser que o ADM desistiu ou não tá adicionando porque ninguém compartilha. Agora vocês já sabem.
Melhor esquecer ou alguém fazer um outro grupo e colocar só pessoas que realmente funcionaram.
[/CITAR]
10-8516-6453
ainda tem grupo? tenho videos dela, add ai

handclownhand

SexyForums
Apr 29, 2024
1
0
Awards
3
[CITAÇÃO="Leonardo Reis 1, post: 3774199, membro: 734172"]
Pessoal, quem está estranhando que não está adicionando no no zangui, é porque realmente a galera só quer entrar e não compartilha conteúdo. Só estavam eu e mais um lá que estavam interagindo no grupo. Não adianta entrar e só ficar vendo. Tem que compartilhar também. Eu no meu caso só de usar o Telegram para compartilhar, mas o ruim de lá que o grupo caiu depois. Por isso é melhor o Zangui. O cofre é bom, o problema dele é que torna o servidor dele instável. Se vocês já pediram pra adicionar no Zangui e ninguém fez isso, pode ser que o ADM desistiu ou não tá adicionando porque ninguém compartilha. Agora vocês já sabem.
Melhor esquecer ou alguém fazer um outro grupo e colocar só pessoas que realmente funcionaram.
[/CITAR]
Mandei msg no seu zangi

quem quiser me add:1096872704

Sulann

SexyForums
May 3, 2024
2
0
Awards
2
[CITAÇÃO="Rappatatta, postagem: 3755831, membro: 497577"]
Posso compartilhar se for convidado para o grupo com conteúdo real 6018937533 Somente Telegram.
View attachment 356039
[/CITAR]
VTNC Os videos da baixinha ja vazou a muito tempo e ta querendo fazer moeda de troca ?? os cara é muito lazarento mesmo pqp. Vender coisa que ja foi vazada . . .

Daylighter17

SexyForums
Mar 30, 2025
27
0
Awards
2
Adiciona aí
Zangi - 1047030815
Safew - s_20f6q3ax
Se você tiver algum grupo eu contribuo

Last edited:

Leonardo Reis 1

SexyForums
Apr 19, 2025
16
7
Awards
2
[CITAÇÃO="Sr. Nodody, cargo: 3784405, membro: 832023"]

Qualidade de vídeos originais

Pare de pedir para entrar em grupos, esses caras não têm nada..
são mortos de fome
o melhor está aqui

hardchan.pw
[/CITAR]
Kkkkkkkkkk poha. Piorou. me coloca links pra conta premium? Melhor trocar com alguem tendo chances e riscos de o cara nao trocar contigo.
valeu msm
so perca de tempo

Gibby

SexyForums
Mar 16, 2024
26
7
Awards
2

são mortos de fome
o melhor está aqui

hardchan.pw
[/CITAR]
Kkkkkkkkkk poha. Piorou. me coloca links pra conta premium? Melhor trocar com alguem tendo chances e riscos de o cara nao trocar contigo.

são mortos de fome
o melhor está aqui

hardchan.pw
[/CITAR]
valeu msm
so perca de tempo
valeu msm
so perca de tempo
Why post this and not nayara witch this thread is for

Forum statistics

Threads
374,113
Members
577,276
Latest member
teekay