Welcome to

Sexy Forums!

By registering an account, you'll be able to download premium onlyfans models leaks and participate in our community 🙌

SignUp Now!

Nayara assunção

Gibby

SexyForums
Mar 16, 2024
17
3
Awards
2
These are people that have nothing to share that hopes to be added to some sort of group. For some reason this is all this thread is at this point, the last 5 pages. No content just add me add me and no one knows if anyone gets added. I guess one guy called it Zangi chat or something.
Agreed if you don't have anything to share stop begging to be add to what ever group it is

Donald Patinho

SexyForums
Jul 27, 2024
11
1
Awards
2
n tem pq criar safew , arrumar tudo pra dps ir pro zangi. o problema do zangi é q os novos n conseguem ver as mídias antigas. o correto é tentar se manter no safew

lgorpIay

SexyForums
Jun 19, 2025
2
0
Awards
1
Alguém tem o vídeo dela transando eu só quero esse vídeo dela e mais nada O que custa para vocês?

Leonardo Reis 1

SexyForums
Apr 19, 2025
12
1
Awards
2
Pessoal, quem tá estranhando que não estão adicionando no no zangui, é porque realmente a galera só quer entrar e não compartilha conteúdo. Só estavam eu e mais um lá que estavam interagindo no grupo. Não adianta entrar e só ficar vendo. Tem que compartilhar também. Eu no meu caso só to usando o Telegram pra compartilhar, mas o ruim de lá que o grupo cai depois. Por isso é melhor o Zangui. O safew é bom, o problema dele é que fica instável o servidor dele. Se vocês já pediram pra adicionar no Zangui e ninguém fez isso, pode ser que o ADM desistiu ou não tá adicionando porque ninguém compartilha. Agora vocês já sabem.
Melhor esquecer ou alguém fazer um outro grupo e colocar só pessoas que queiram realmente funcionar.

Forum statistics

Threads
364,473
Members
552,215
Latest member
baiik
Top Bottom