Welcome to

Sexy Forums!

By registering an account, you'll be able to download premium onlyfans models leaks and participate in our community 🙌

SignUp Now!

Ester ana

LinkGM512

LinkGM512

SimpCity Fapper 🐸💦
Alguém de vocês sabe se ela é GP, até hoje não achei nenhum site dela?

DeusZebuInferno

DeusZebuInferno

SimpCity Fapper 🐸💦
Soube que é 3 mil reais pra comer ela, se não me engano ela sai bastante com gente de preferência famosos, ricos e jogadores de futebol do rio de janeiro, é so ver o pessoal que ela segue só gente do rio, famosos e gente com dinheiro kk

DeusZebuInferno

DeusZebuInferno

SimpCity Fapper 🐸💦
O pior de tudo que ela é de Fortaleza e ela é nova, um ""véio"" rico trouxe ela pra o rio de janeiro mais ou menos no início de 2019 pra ficar com ela, isso se não me engano desde o início de 2019 quando o "cara" que ajudava ela provavelmente começou a "namorar" a Ana Ester

Se não me engano ela sempre postava story no rio grande do sul que provavelmente era aonde os familiares do cara morava e ela postava bastante story antigamente na casa desse "cara" que é uma mansão do rio de janeiro e a casa do rio grande do sul também

No início do ano passado 2020 ela tava ostentando luxo e passeios de Ferrari com esse "cara" do rio como sempre, depois de uns meses quase perto dos meados do ano passado ela ganhou uma aliança do "cara" do rio de janeiro, e postava aliança todo dia na story dela antes dela fazer as cirurgias plásticas no corpo, daí até eu achei que era verdade msm que ela tava realmente tava namorando esse cara e o namoro era sério, só que depois no final do ano passado ela apagou várias fotos que tinha na "mansão" do cara e ficou bastante tempo off no insta

Esse ano de 2021 que vim saber que ela tinha virado GP e fiquei sem entender porra nenhuma, eu divulgava ela em 2019 no Instagram, pq ela fazia vídeos dançando Funk quando o perfil dela não tinha seguidores nenhum

Tenho conhecidos que também divulgava ela no insta em 2019 e tá sem entender nada dela até agr, hoje em dia ela só posta story final de semana quando tá em boates onde tem bastante gente rica e famosos do rio

Ela sempre apagava os comentários dos caras falando que ela virou GP, uma vez um cara falou que ela cobrava 3 mil reais isso no ano passado e eu não acreditei no começo, só passei acreditar depois que vi várias pessoas falando o mesmo ????????

Ai em baixo tem algumas fotos donfinak de 2018 a 2019 quando ela ainda morava em Fortaleza e quando chegou pra o rio de janeiro, o ruim que ela apagou muitas foto do perfil dela principalmente de quando tava com o ""cara do rio de janeiro"" :/

DeusZebuInferno

DeusZebuInferno

SimpCity Fapper 🐸💦
Na páscoa ela ganhou milhares de reais de graça sem fazer nada, pq os gados do Instagram deu pra ela ????????????????

DeusZebuInferno

DeusZebuInferno

SimpCity Fapper 🐸💦
Ela agr virou lifestyle, ostentação e glamour ????????????????????????

Mas ficou mó gostosinha msm hein depois das plásticas, só não gostei de umas coisas no corpo dela, mas tá ok

DeusZebuInferno

DeusZebuInferno

SimpCity Fapper 🐸💦
Alguém aqui da Trendd mora no Rio de janeiro? Sabe onde fica esse lugar aí se é um apartamento de luxo ou é hotel? ????????

Ela sempre postava fotos e vídeos nesse lugar, achei até que ela morava nessa casa aí ????????

DeusZebuInferno

DeusZebuInferno

SimpCity Fapper 🐸💦
Ano passado era story todo dia com a aliança, depois apagou todas :/

DeusZebuInferno

DeusZebuInferno

SimpCity Fapper 🐸💦
Acho que o "cara" que era Daddy dela era fumante de charutos ????????

Ela sempre postava fotos e vídeos do charutos do "cara" que comia ela, se não me engano ele deve ser o dono da Porsche que ela fazia story todo dia quando viajavam pra o rio grande do sul, no início do ano passado ela postou umas story andando de Ferrari, mas provavelmente era alugado

DeusZebuInferno

DeusZebuInferno

SimpCity Fapper 🐸💦
O tal japonês que agência ela não mostra o rosto dela no insta da empresa pq será? ????????

DeusZebuInferno

DeusZebuInferno

SimpCity Fapper 🐸💦
Final de semana tem que colocar as meninas pra trabaiar kk

Esse tá de "japonês" deve ganhar uma grana boa dessas meninas, o FDP deve agenciar mais de 100 slk kk

DeusZebuInferno

DeusZebuInferno

SimpCity Fapper 🐸💦
Porém como já dizia o grande filósofo pica pau ""vida mansa e muita comida"" ????????????????

Forum statistics

Threads
447,086
Members
726,785
Latest member
varekai
Top Bottom