O pior de tudo que ela é de Fortaleza e ela é nova, um ""véio"" rico trouxe ela pra o rio de janeiro mais ou menos no início de 2019 pra ficar com ela, isso se não me engano desde o início de 2019 quando o "cara" que ajudava ela provavelmente começou a "namorar" a Ana Ester
Se não me engano ela sempre postava story no rio grande do sul que provavelmente era aonde os familiares do cara morava e ela postava bastante story antigamente na casa desse "cara" que é uma mansão do rio de janeiro e a casa do rio grande do sul também
No início do ano passado 2020 ela tava ostentando luxo e passeios de Ferrari com esse "cara" do rio como sempre, depois de uns meses quase perto dos meados do ano passado ela ganhou uma aliança do "cara" do rio de janeiro, e postava aliança todo dia na story dela antes dela fazer as cirurgias plásticas no corpo, daí até eu achei que era verdade msm que ela tava realmente tava namorando esse cara e o namoro era sério, só que depois no final do ano passado ela apagou várias fotos que tinha na "mansão" do cara e ficou bastante tempo off no insta
Esse ano de 2021 que vim saber que ela tinha virado GP e fiquei sem entender porra nenhuma, eu divulgava ela em 2019 no Instagram, pq ela fazia vídeos dançando Funk quando o perfil dela não tinha seguidores nenhum
Tenho conhecidos que também divulgava ela no insta em 2019 e tá sem entender nada dela até agr, hoje em dia ela só posta story final de semana quando tá em boates onde tem bastante gente rica e famosos do rio
Ela sempre apagava os comentários dos caras falando que ela virou GP, uma vez um cara falou que ela cobrava 3 mil reais isso no ano passado e eu não acreditei no começo, só passei acreditar depois que vi várias pessoas falando o mesmo ????????
Ai em baixo tem algumas fotos donfinak de 2018 a 2019 quando ela ainda morava em Fortaleza e quando chegou pra o rio de janeiro, o ruim que ela apagou muitas foto do perfil dela principalmente de quando tava com o ""cara do rio de janeiro"" :/