Welcome to

Sexy Forums!

By registering an account, you'll be able to download premium onlyfans models leaks and participate in our community 🙌

SignUp Now!

Tais Barbara Rezzende- Rezzende123

Mozart

Mozart

SimpCity Fapper 🐸💦
Kingof30000 said:
Qual o nome da pagina ?

Página que alegadamente recebe fotos de caras que querem mostrar a mulher. Postei aqui a foto pois as semelhanças nas dimensões corpórea , o local , o estilo de roupa e o cabelo, parecem ser o mesmo que o dela a algum tempo atrás.

GregJeff

GregJeff

SimpCity Fapper 🐸💦
Mozart said:
Vi em uma página de putaria no twitter , só que não tinha nome ou tag atrelado a foto. Será que é ela?
acho que nao, ela é mais clara e o cabelo é diferente

Deleted member 208490

Deleted member 208490

SimpCity Fapper 🐸💦
Alguém tem algo novo dela?

johnpiper

johnpiper

SimpCity Fapper 🐸💦
Ela tá trocando de usuário constantamente. Se por acaso alguém tá divulgando, fica difícil achar.

Luuhh84

Luuhh84

SimpCity Fapper 🐸💦
Eu acho que ela tá aprontando muito nas escondidas por isso tá trocando sempre, imagina o conteúdo novo que ela deve tá tendo

raphaxlive

raphaxlive

SimpCity Fapper 🐸💦
Bora agir galera. Tem muita coisa dela ainda.

SGT725

SGT725

SimpCity Fapper 🐸💦
Alguem sabe o instagram atual dela ou sabe se tem conteudo dela em outro forum ? nuds ?

Deleted member 693080

Deleted member 693080

SimpCity Fapper 🐸💦
Acho que ela parou de soltar vídeos pq o objetivo dela foi alcançado, ela soltava pra aumentar o número de seguidores no Instagram, se eu não me engano ela tem mais de 28k seguidores ,deve tá satisfeita.
Na minha opinião, o único jeito dela voltar com os vídeos é ela perdendo a conta, aí faria o mesmo esquema pra conseguir seguidores de novo.
Quem sabe se denunciar-mos em massa o insta dela caia e de certo...
É uma ideia.. hehehe

Deleted member 693080

Deleted member 693080

SimpCity Fapper 🐸💦
Será que ela perdeu esse insta, tá assim tbm pra vcs?

Deleted member 208490

Deleted member 208490

SimpCity Fapper 🐸💦
https:// www. instagram. com /rez z ende 8/

Aparentemente não vai postar mais nada
Se ela cria um Onlyfans fica rica

gomes84

gomes84

SimpCity Fapper 🐸💦
ela sumiu por que ta namorando. e esse novo insta dele deve ser normal, ja que ta namorando.

clcal

clcal

SimpCity Fapper 🐸💦
Achei esse video que não foi postado aqui, não consegui baixar então segue o link.

Existe uma pasta no goole drive com o nome: taisbarbararezzende 2.0 tinha muita coisa atualizada la, alguem consegue encontrar o link?

PS: tem que estar logado no fb pra ver

Forum statistics

Threads
450,868
Members
732,434
Latest member
Ilona
Top Bottom