Por conta de uma falha sistêmica, o conteúdo que eu estava postando todo dia pra vocês não estava sendo exibido aqui, mas sim no http://www.caos-tv.online, nosso outro domínio. Equipe já está ciente disso, já desativou o outro site e está fazendo a migração das postagens e assinantes pra cá, então é provável que entre hoje e amanhã já esteja resolvido viu? Sorry babys
Semana passada eu fiz piquenique aqui no meu bairro. Não tinha ninguém perto então aproveitei pra ficar mais à vontade ????????
Acordei tarde hoje mas mesmo assim deu tempo de gravar um vídeo de bom dia pra vocês. Gostaram da minha camisola? Esse vídeo já é um dos meus preferidos ??????????
Haja coração ?????????? estão preparados para a estreia do Brasil na Copa 22? Como vocês acham que vai ficar o placar? Deixa nos comentários! Quem sabe posso mandar algo exclusivo por mensagem pra quem acertar ????
Ontem eu tinha dito pra vocês que amava esse ensaio e que iria postar mais algumas fotos dele aqui, então está ai, conforme prometido. Vou postar os vídeos desse ensaio também. E semana que vem tem uns vídeos bem sensuais que fiz com minha amiga Ana. Aguardem ????
Conseguiriam prestar atenção na aula se eu fosse aluna de vocês? ???? Logo mais vou postar mais fotos e vídeos desse super ensaio para quem é premium ????????
Mais umas fotos do ensaio anterior. Para quem gosta dessa posição, essa é a visão ???????? Vocês gostam?