Welcome to

Sexy Forums!

By registering an account, you'll be able to download premium onlyfans models leaks and participate in our community 🙌

SignUp Now!

nayara assuncao

alerubous

SexyForums
Jan 9, 2024
1
1
Awards
2
Ela abriu um instagram novo com um sobre nome diferente, mas hoje eu não achei a página, não sei se caiu se foi deletado. Ela não demorou nem uma semana para iniciar com os links de site de golpe e aposta, alguém sabe o que aconteceu?

torvipaulo21

SexyForums
Dec 3, 2024
15
13
Awards
2
Cara o negócio do fórum serve para compartilhar, não vender ou algo em troca, mania chata pqp.. Falo mesmo
[/CITAR]
Mano, não é mania chata. Se fosse simples, todos que tem conteúdo colocariam aqui. O problema é que a propria galera que está aqui denúncia. Eu compartilhei 1x no T€L€GR@M e D!$C0RD e fui banido. Não vou correr o risco de novo, muito fácil querer as coisas e não se esforçar para encontrar.

torvipaulo21

SexyForums
Dec 3, 2024
15
13
Awards
2
Beleza, mas isso depende da pessoa e se ele não quiser compartilhar de graça tu vai fazer o que? Kkkkkk ele nem se pronunciou direito para vê se vai manda de boa ou querer algo em troca
Eu ainda não sei se vou cobrar ou compartilhar, pois estou tendo um trabalho danado para arrumar. Eu assisto um por um, os ruins eu excluo e os bons vou organizando em pasta (fora os repetidos).
O problema é que não sou assinante no MEGA então chega uma hora que limita a visualização. Mas caso eu vá cobrar, será apenas um valor simbólico.
De repente quem já tem conteúdo eu troque para aumentar o número e a qualidade, quem não tem possa ser que eu venda. Ainda não decidi, pois faltam 300 vídeos para assistir separar e excluir fora a outra conta que tem 1700 para fazer a mesma coisa.
Minha intenção é unir os vídeos de ambas em apenas uma para facilitar.
Se alguem quiser ajudar e pagar a assinatura do MEGA para o trabalho ser mais rápido... Podemos desenrolar isso.

torvipaulo21

SexyForums
Dec 3, 2024
15
13
Awards
2
A galera aqui fica compartilhando uns grupos do D!$C0RD que não tem nada haver... Eu tinha criado um grupo só para nós podermos trocar conteúdos, só que a própria galera daqui denúncia não sei porque.

Forum statistics

Threads
304,820
Members
413,693
Latest member
TonyS69
Top Bottom