Desculpas ressuscitar
Mas olha o que ela postou, alguém anima de fazer uma vaquinha
????Vc pode fazer um pix para cada aposta abaixo de uma só vez, ou então uma aposta com resultados diferentes para cada aposta. Veja as recompensas que te interessam e aposte agora mesmo:
????R$5 Apostando esse valor e ganhando, poderá escolher qualquer um dos meus livros em PDF.
????R$10 Acertando o resultado, receberá meu pack completo de lingerie branca
????R$20 Você ganhará 3 meses adicionais no meu grupo do WhatsApp
????R$30 Você recebe meu pack completo de lingerie rosa, incluindo as fotos com o bumbum de fora.
????R$40 Ganhe uma chamada de vídeo, onde estou usando biquíni, duração de 20 minutos.
????R$50 Receba meu pack completo de lingerie preta com muitas fotos e vídeos exclusivas.
??R$60 Ganhe uma chamada de vídeo, onde estou usando lingerie preta, com duração de 20 minutos.
????R$70 Receba meu pack completo de lingerie preta com vestidinho rosa
????R$80 Ganhe o pack completíssimo de lingerie branca com vestidinho amarelo.
????R$90 Receba meu pack completo de lingerie vermelha, que é fio dental e bem transparente.
????R$100 Se acertar essa aposta com o valor indicado, ganhe meu pack completo de lingerie verde PP que é fio dental e bem transparente, com todas as fotos e vídeos deste ensaio sensual.
* Faça uma aposta para cada recompensa que desejar, pois os prêmios não são acumulativos