Primeiramente, desculpa enviar por postagem e não comentário, porém, eu assinei lá e esta top, tem vídeo até sela sentando na rola, porém, não dá para baixar e eu não sei como faço para baixar, alguém sabe como? Para enviar aqui.
Rapaziada, o negocio é o seguinte.
To com assinatura e comprei um video que ela postou, quero fazer a boa pra vocês.
So preciso que alguém comente aqui embaixo e me ensine uma maneira de baixar os videos do privacy dela e inserir no gofile ou algo do tipo
(Não sei como baixar os videos do privacy).
Meus amigo!!!
Demorei e peço desculpas pela qualidade da gravação, infelizmente o PRIVACY ta travando qualquer tipo de programa para baixar videos e fotos.
Então tive que fazer um processo de grava pelo celular, editar e subir no GOFILE.
Peço que ajudem com LIKE ou MEDAL para me motivar trazer esses conteudos pq é mt chato ter que fazer tudo isso, mt procedimento.
Mas acredito que vocês merecem ter acesso a esse conteudo.
Amanhã talvez consiga trazer o resto.
Segue abaixo o link do GOFILE.
Boa bronha meus irmãos.
Gofile is a free, secure file sharing and storage platform. With unlimited bandwidth and storage, you can easily store and share files of any type without any limits. Our advanced features, such as CDN support and password protection, make Gofile the ideal choice for individuals and businesses...