cristinysam

Cozinha

SimpCity Fapper πŸΈπŸ’¦
se ela nΓ£o namorasse dava pra gente pedir pra ela abrir um onlyfans

Ctr44

SimpCity Fapper πŸΈπŸ’¦
Cozinha said:
se ela nΓ£o namorasse dava pra gente pedir pra ela abrir um onlyfans
Tu n acha que ja n enchem o saco dela? Eh por causa de retardado que nem tu que essas minas NÃO querem fazer

Cozinha

SimpCity Fapper πŸΈπŸ’¦
Ctr44 said:
Tu n acha que ja n enchem o saco dela? Eh por causa de retardado que nem tu que essas minas NÃO querem fazer
E quem disse que eu ja falei um "A" pra ela? Toma no teu rabo muleke, daqui a pouco Γ© banido e vai chorar para os adm

Patrick_Bateman_Coomer

SimpCity Fapper πŸΈπŸ’¦
NΓ£o hΓ‘ mais barreiras a transpor. Tudo que tenho em comum com o incontrolΓ‘vel, o insano, o perverso e o maligno, toda a carnificina que causei, e minha total indiferenΓ§a, eu agora ultrapassei. Minha dor Γ© constante e aguda e nΓ£o quero um mundo melhor para ninguΓ©m. Na verdade, quero infligir minha dor aos outros. NΓ£o quero que ninguΓ©m escape. Mas mesmo depois de admitir isso, nΓ£o hΓ‘ catarse. Meu castigo continua a fugir de mim e nΓ£o obtenho conhecimento mais profundo de mim mesmo. Nada pode ser extraΓ­do do que digo. Esta confissΓ£o nada significa.

Patrick_Bateman_Coomer

SimpCity Fapper πŸΈπŸ’¦
Embora eu possa esconder meu olhar frio e vocΓͺ possa apertar minha mΓ£o e sentir que ela estΓ‘ livre de calos, eu simplesmente nunca participei do NoFapSeptember.

Patrick_Bateman_Coomer

SimpCity Fapper πŸΈπŸ’¦

Quixotism

SimpCity Fapper πŸΈπŸ’¦
rest of the pics from that post + stories