Welcome to

Sexy Forums!

By registering an account, you'll be able to download premium onlyfans models leaks and participate in our community 🙌

SignUp Now!

cristinysam

Cozinha

Cozinha

SimpCity Fapper 🐸💦
se ela não namorasse dava pra gente pedir pra ela abrir um onlyfans
 
Ctr44

Ctr44

SimpCity Fapper 🐸💦
Cozinha said:
se ela não namorasse dava pra gente pedir pra ela abrir um onlyfans
Tu n acha que ja n enchem o saco dela? Eh por causa de retardado que nem tu que essas minas NÃO querem fazer
 
Cozinha

Cozinha

SimpCity Fapper 🐸💦
Ctr44 said:
Tu n acha que ja n enchem o saco dela? Eh por causa de retardado que nem tu que essas minas NÃO querem fazer
E quem disse que eu ja falei um "A" pra ela? Toma no teu rabo muleke, daqui a pouco é banido e vai chorar para os adm
 
Patrick_Bateman_Coomer

Patrick_Bateman_Coomer

SimpCity Fapper 🐸💦
Não há mais barreiras a transpor. Tudo que tenho em comum com o incontrolável, o insano, o perverso e o maligno, toda a carnificina que causei, e minha total indiferença, eu agora ultrapassei. Minha dor é constante e aguda e não quero um mundo melhor para ninguém. Na verdade, quero infligir minha dor aos outros. Não quero que ninguém escape. Mas mesmo depois de admitir isso, não há catarse. Meu castigo continua a fugir de mim e não obtenho conhecimento mais profundo de mim mesmo. Nada pode ser extraído do que digo. Esta confissão nada significa.


 
Patrick_Bateman_Coomer

Patrick_Bateman_Coomer

SimpCity Fapper 🐸💦
Embora eu possa esconder meu olhar frio e você possa apertar minha mão e sentir que ela está livre de calos, eu simplesmente nunca participei do NoFapSeptember.

 
Patrick_Bateman_Coomer

Patrick_Bateman_Coomer

SimpCity Fapper 🐸💦
 
Quixotism

Quixotism

SimpCity Fapper 🐸💦
rest of the pics from that post + stories

 

Forum statistics

Threads
267,999
Messages
1,941,467
Members
320,988
Latest member
Mila Ljulja
Top Bottom