Rosangela Pantoja

Iabsup

SimpCity Fapper 🐸💦
Esses é sem nudes. Live todos os dias. Fica em off no Insta e vai para o *** na videochamada. Quem quiser pegar, são os 15 primeiros segundo de live. Ela mostra tudinho mas tira pra não derrubar a live. Já perdi várias que não fui rapido suficiente kkkk. Ela balançando na rede com o consolo é imperdivel. Pra quem nunca transou em rede vale a pena só de curiosidade pelo equilibrio.

Iabsup

SimpCity Fapper 🐸💦
Senhores, e assim começa o 3o turno de trabalho agora as 22:30 indo até as 4 da manhã. Cada videochamada dura 10 minutos. Mínimo 100 reais. Contei 18 grupos de 4 em 4 só agora. Fora as africanas gringas, arabes, latinas que vamos bloqueando. Cai quenbem mosca. 5 dolar pra cá, 5 dolar pra lá no PIX - Email kkkkk. Segue aí.

Iabsup

SimpCity Fapper 🐸💦
Pantoja e seus 15 seguandos as 5 da manha em lives chamando cliente para videochamadas no ***. Essa mulher tava quente quente hoje.

Iabsup

SimpCity Fapper 🐸💦
Sem nudes. Ela está com peitão que não é dela. Falou na live que usa 3 brinquedinhos na Live. Segue.

Iabsup

SimpCity Fapper 🐸💦
Agora mesmo caçando cliente pra videochamada. Quase gravei um consolo enorme que ela usa e deixou aparecer no inicio da live. Enorme mesmo kkkk.

Iabsup

SimpCity Fapper 🐸💦
Cheia de tesão na live.

ningh

SimpCity Fapper 🐸💦

Iabsup

SimpCity Fapper 🐸💦
Ta aí. Ela estava com o consolo vermelho e quando ia ia, caiu a live kkkkk. Mas abriu geral. A lorinha que estava na live outro quadro é a Bruna Carla Ruivinha Vip que tem um rabo lindo, toda tatuada e fica transsando com o marido. Tenho bastante coisa dela; Show de chupeta.

Iabsup

SimpCity Fapper 🐸💦
Essa coroa batre desespero quando ninguem liga para videochamada e abre. É muito apertadinha e inchada a ppk.

Ovoyeur

SimpCity Fapper 🐸💦
Alguém que consiga posta vai no meu pv que mando eu não consigo postar

Iabsup

SimpCity Fapper 🐸💦
Se acabando. Se liga na tatu. Tem varios videos dela por ai desse jeito e passa despercebido.