Caralho, não acredito que encontrei coisa dela por aqui. Moro na mesma cidade que ela, Dracena no interior de SP. É a mina mais puta e mais chata da cidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não tenho mto conteúdo dela mas depois eu compartilho o que eu tiver
O dix dela que é bom, mas difícil de acessar
Gofile is a free, secure file sharing and storage platform. With unlimited bandwidth and storage, you can easily store and share files of any type without any limits. Our advanced features, such as CDN support and password protection, make Gofile the ideal choice for individuals and businesses...
Manooooooooooo a gente é sortudo pra caralho pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
os mano apareceram perguntando se tinha conteúdo novo dela e uma semana depois ela abre o only de novo
OnlyFans is the social platform revolutionizing creator and fan connections. The site is inclusive of artists and content creators from all genres and allows them to monetize their content while developing authentic relationships with their fanbase.
onlyfans.com
não vou esperar ela tirar do ar igual da outra vez nem fodendo, KKKKKKKK vou assinar esse fim de semana já, 15 postagens em um dia. favela venceu karaio
UPDATE FODA
Mano eu fiquei louco qdo ela anunciou o only no insta e sai falando sobre c td mundo que conheço e curte. a porra do ex dela é meu amigo e assinou, vazou uma foto só pra fazer graça e disse que tá tudo nesse nível. to vendo que vou gozar pro resto da vida kakakakkaak, vou assinar hj msm fodase