Perlla

mrlordsir

SimpCity Fapper 🐸💦
Hora de criar conta dessa famosa falida que agora anda pagando de funkeira e fazendo umas lives na internet rebolando e supostamentte vendendo nude
_______________________________________________________________________________________________________________
It's about time to open this ex celebrity/singer that now is possing has online "content creator" making some streams shaking her ass and selling nudes

mrlordsir

SimpCity Fapper 🐸💦
Reza a lenda que ela vendeu nudes para alguns clientes especificos.

Yoda Jedi

SimpCity Fapper 🐸💦
Tomara que apareça, tenho muita curiosidade de ver essa buceta.

pizzahelp

SimpCity Fapper 🐸💦
alguém tem os nudes q vazou dela ?

Deleted member 536515

SimpCity Fapper 🐸💦
Não sabia que ela tava toda vagabunda assim. Era cheia de pagar de crente

Deleted member 672998

SimpCity Fapper 🐸💦
Nada disso tem mulher muito mais gostosa

JoelhinKickBoxer9

SimpCity Fapper 🐸💦
Ela é muito gostosa, quando participou da fazenda so andava de fio dental pela casa

mrlordsir

SimpCity Fapper 🐸💦
pqp mil reais...caralho eu só dava mil reais se um boquete tambem vinha no pack.

mrlordsir

SimpCity Fapper 🐸💦
insaneloc91 said:
A maioria na bigo que faz pv nua vai cobrar um presente de mil reais, outras cobram até mais, isso pra manter o sigilo. O pior que tem caras que pagam isso de boa, até mais, tem nego que gasta 3mil, 5mil ou mais só com uma menina em 1 mês
5 mil, meu amigo , com esse dinheiro se iria comer buceta 1 uma vez por semana pelo mês inteiro

BrilhanteUstra

SimpCity Fapper 🐸💦
Acho que vocês estão meio por fora que aquelas palhaçadas que sobem na tela no Bigo é tudo pago com dinheiro, né? Só pra dançar. Sem mostrar nada.