Welcome to

Sexy Forums!

By registering an account, you'll be able to download premium onlyfans models leaks and participate in our community 🙌

SignUp Now!

Pamlicia

smmarmelo

smmarmelo

SimpCity Fapper 🐸💦
Ela eu acompanho há anos. Em 2019 ela periodicamente fazia lives no câmera prive, mas era sem avisar nem nada.

Do nada resolveu parar. Falei com ela no tumblr sobre venda de conteúdos; ela me disse um valor (era baixo mas eu tava liso), depois quando tava com dinheiro falei de novo e ela já me deu uns leves foras, não tava tão aberta a fazer.

Ela começou a namorar, ficou um tempo parada, aí terminou tem uns meses. em MARÇO ela criou um Twitter e divulgou bem brevemente sobre venda de packs de pé

Segui rapidamente o twitter, lá ela anunciava venda de fotos do pé, mas não tinha muitos seguidores, não postava quase nunca. Mas assim, foi bem recente isso. Agora ela apagou alguns tweets e finge que nunca postou sobre packs

resumindo: ela é bem da lua! é 100% safada, tem coisas pra vender, mas não é todo dia que vai querer falar sobre ou querer que alguém saiba.

Twitter dela é o mesmo do Instagram, recomendo olhar as curtidas pra verem que estou dizendo dizendo verdade.

Moreno30

Moreno30

SimpCity Fapper 🐸💦
Com certeza tem mais coisa por aí. Ela gosta muito de se mostrar

smmarmelo

smmarmelo

SimpCity Fapper 🐸💦
Ela é meio bipolar e carente demais! o negócio é ter timing pra chegar que ela se abre... não pode se afobar também

eu tenho número do WhatsApp dela, mas como já falei antes acho que ela cagaria hahahah ela parou com tumblr e atualiza umas coisas inuteis no twitter. mas tenho certeza que ela vende (pois já vendeu antes); não so vendia como tinha conta no câmera prive

StoneCold2

StoneCold2

SimpCity Fapper 🐸💦
Pena que só provoca. Podia vender conteúdo logo

Tucsooon

SexyForums
Mar 21, 2023
1
0
Awards
2
Siiim, agora é esperar pra ver esse dlc!
Ja casei todo canto qualquer coisa dela, achei até um fórum em inglês "fap" Alguma coisa, mas era $100 para ver o conteúdo que estava fechado, mas não era certeza de nudes.

Forum statistics

Threads
381,045
Members
592,395
Latest member
Draxx88
Top Bottom