- Oct 20, 2024
- 16
- 26
- Awards
- 2
Seguinte Galera, cirei um grupo no telegram aqui, mas não é para nada de vendas, somente pra compartilhar as mídias que achamos!
Lá tem as regras e quem não compartilhar vai ser removido!
Mas como todos os grupos no Telegram caem, a única forma que consegui pra resolver isso foi utilizando um BOT de anonimato, funciona da seguinte forma:
Vc envia foto ou vídeo pra ele, e ele vai limpar todos os metadados salvos do conteúdo e em seguida ele te manda a foto ou vídeo totalmente limpo e anônimo, dessa forma é possível garantir a segurança de todos do grupo e também garantir que o grupo não caia!
Então todo mundo que compartilha vai ter que fazer esse processo, mandar pro BOT limpar a mídia e deixar independente, pra então vc poder compartilhar no grupo, lembrando que ele reenvia pra você a mídia limpa e você seleciona a mídia que ele mandar pra poder compartilhar nenhum grupo certo?
OBRIGADO PELA ATENÇÃO
Aproveite!
Link do BOT:
@CanalAnonTools
AnonForwardingCover
🇪🇸 Remover metadata de multimedia o texto 🇺🇸 Remove metadata from media or text @AnonToolsChannelt.me
Link do Grupo:
[/CITAR]-18 Paradise 🔔
🚨Regras🚨 ⭐️ 1-Limpe todas as mídias que vc queira compartilhar, com o BOT: @AnonToolsChannel https://t.me/AnonForwardingCoverBot ⭐️ 2-Conteúdo Permitidos: UFlashTV Lives Vazados Novinhas CP ⭐️ 3-Sem SPAM, VENDAS quem for pego será BANIDO❌t.me
grupo caiu ;-;
the group dead already ??? I have stuff to post but everytime i click on a groups it's expired or deadSeguinte Galera, cirei um grupo no telegram aqui, mas não é para nada de vendas, somente pra compartilhar as mídias que achamos!
Mas como todos os grupos no telegram caem, a única forma que achei pra resolver isso foi utilizando um BOT de anonimato, funciona da seguinte forma:
Vc envia foto ou vídeo pra ele, e ele vai limpar todos os metadados salvos do conteúdo e em seguida ele te manda a foto ou vídeo totalmente limpo e anônimo, dessa forma é possível garantir a segurança de todos do grupo e também garantir que o grupo não caia!
Então todo mundo que compartilhar vai ter que fazer esse processo, mandar pro BOT limpar a mídia e deixar anônima, pra então vc poder compartilhar no grupo, lembrando que ele reenvia pra vc a mídia limpa e vc seleciona a mídia que ele mandar pra poder compartilhar no grupo certo?
OBRIGADO PELA ATENÇÃO
Aproveite!
Link do BOT:
@AnonToolsChannel
AnonForwardingCover
🇪🇸 Remover metadata de multimedia o texto 🇺🇸 Remove metadata from media or text @AnonToolsChannelt.me
Link do Grupo:
-18 Paradise 🔔
🚨Regras🚨 ⭐️ 1-Limpe todas as mídias que vc queira compartilhar, com o BOT: @AnonToolsChannel https://t.me/AnonForwardingCoverBot ⭐️ 2-Conteúdo Permitidos: UFlashTV Lives Vazados Novinhas CP ⭐️ 3-Sem SPAM, VENDAS quem for pego será BANIDO❌t.me
O suposto vídeo dela transando é falso, é outra pessoa. Tem um monte de perfil no tele tentando vender, tem que ficar ligado pra não cair em golpe.
Vou deixar o vídeo que o pessoal está usando pra dar golpe
e uma parte do vídeo original que tá no perfil da mina no reddit.
O perfil dela é esse: https://www.reddit.com/u/NaughtyNya212/s/q2VqOp5kGb
[/CITAR]
a lusa dela e azul a do video e preta
¿Alguien puede publicar el discord?
[/CITA]https://bunkr.site/v/bBoe7VPYcLhI6
Tô querendo tmb
[/CITAR]
Eu tenho me chama no tele ta 10 reais
T.me/Vendedor_dyn
Manda um link novo, pfv.Seguinte Galera, cirei um grupo no telegram aqui, mas não é para nada de vendas, somente pra compartilhar as mídias que achamos!
Mas como todos os grupos no telegram caem, a única forma que achei pra resolver isso foi utilizando um BOT de anonimato, funciona da seguinte forma:
Então todo mundo que compartilhar vai ter que fazer esse processo, mandar pro BOT limpar a mídia e deixar anônima, pra então vc poder compartilhar no grupo, lembrando que ele reenvia pra vc a mídia limpa e vc seleciona a mídia que ele mandar pra poder compartilhar no grupo certo?
OBRIGADO PELA ATENÇÃO
Aproveite!
Link do BOT:
@AnonToolsChannel
AnonForwardingCover
Link do Grupo:
-18 Paradise 🔔
Fuck yeah!
ExpiredManda um link novo, pfv.
Where you find this
Seguinte Galera, cirei um grupo no telegram aqui, mas não é para nada de vendas, somente pra compartilhar as mídias que achamos!
Mas como todos os grupos no Telegram caem, a única forma que consegui pra resolver isso foi utilizando um BOT de anonimato, funciona da seguinte forma:
Então todo mundo que compartilha vai ter que fazer esse processo, mandar pro BOT limpar a mídia e deixar independente, pra então vc poder compartilhar no grupo, lembrando que ele reenvia pra você a mídia limpa e você seleciona a mídia que ele mandar pra poder compartilhar nenhum grupo certo?
OBRIGADO PELA ATENÇÃO
Aproveite!
Link do BOT:
@CanalAnonTools
AnonForwardingCover
Link do Grupo:
[/CITA-18 Paradise 🔔
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?