Welcome to

Sexy Forums!

By registering an account, you'll be able to download premium onlyfans models leaks and participate in our community 🙌

SignUp Now!

Izadora Ferrari

LuciusLong

LuciusLong

SimpCity Fapper 🐸💦
Como teve uma boa adesão no meu post falando dela na thread Minas de Porto Alegre, aqui estou finalmente fazendo a thread dessa mina gostosa que muitos já homenagearam.

Insta
Onlyfans

Quem será o herói sem capa a assinar?
Ou fazemos uma vaquinha?

LuciusLong

LuciusLong

SimpCity Fapper 🐸💦
Pra quem não conhece ainda, aqui estão algumas fotos que talvez tenham perdido...

_schwefel

_schwefel

SimpCity Fapper 🐸💦
Queria saber qual é o tipo de conteúdo do OF dela pra começar. Porque 20 dól sem saber é osso.

Putardo555

Putardo555

SimpCity Fapper 🐸💦
_schwefel said:
Queria saber qual é o tipo de conteúdo do OF dela pra começar. Porque 20 dól sem saber é osso.
Né mano? Eu nem sabia que ela tinha um OF até hoje

wtwtrellis

wtwtrellis

SimpCity Fapper 🐸💦
Ela me disse que seria nude e dança... Mas vai saber...

LuciusLong

LuciusLong

SimpCity Fapper 🐸💦
Putardo555 said:
Né mano? Eu nem sabia que ela tinha um OF até hoje
Foi recente, pelo que entendi. Mesmo pq eu muito esperei por isso.
Ela sempre foi meu great white buffalo... (pra quem pegar a referência)

lupinfeet

lupinfeet

SimpCity Fapper 🐸💦

LuciusLong

LuciusLong

SimpCity Fapper 🐸💦
Fazendo o serviço direito. Assinei mês passado e só estava esperando pra ver oq aparecia e se melhorava até acabar a assinatura. Encerra hoje, e isso é TUDO que tinha até o momento no onlyfans dela.

https://pixeldrain.com/l/HDYY5kEa#

LuciusLong

LuciusLong

SimpCity Fapper 🐸💦
No fim já vi oq queria ter visto, em parte pelo menos, fiquei na esperança de ver bucetinha, mas só tinha peito e um pouco de bunda. Oq já era metade do que interessava. Perguntei pra ela lá se faria vídeo se masturbando, ela disse que não, nunca. Pode ser que algum dia ainda faça, mas pra mim tá mais parecendo uma dessas mina que chama de arte mostrar os peitos e ficar dançando. É gostosa, porém seria melhor, pode ser, mas não acho que será.
Peço então para os amigos que decidirem continuar na luta, que compartilhem aqui assim como fiz. Tudo que eu assino eu compartilho, e é assim que deve ser.

Estou indo atrás da Luuluts agora, essa parece mais promissora. Outra que também conheço de outras épocas.

Forum statistics

Threads
378,846
Members
587,781
Latest member
yoav arzi
Top Bottom