Cmiiu

T1 Faker

SimpCity Fapper πŸΈπŸ’¦

T1 Faker

SimpCity Fapper πŸΈπŸ’¦

depois de 9 dias sem postar nada, ela voltou

T1 Faker

SimpCity Fapper πŸΈπŸ’¦

"dei uma sumida por motivos pessoais mas jΓ‘ estou resolvendo as coisas !"

aparentemente o tΓ©rmino do namoro deixou ela bem bad, agora fica pedindo dinheiro nas fotos, pra ficar feliz eh mt engraΓ§ado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

T1 Faker

SimpCity Fapper πŸΈπŸ’¦

(Importante!)
OlΓ‘ pessoal, tudo bem com vocΓͺs? Espero que sim, passando para justificar meu sumiΓ§o. Novamente me encontro com alguns personalizados pendentes, assim que possΓ­vel irei fazer todos e enviar, peΓ§o apenas um pouquinho de compreensΓ£o da parte de vocΓͺs e apoio.
NΓ£o Γ© novidade alguma que tenho muitos problemas com constΓ’ncia, aqui nΓ£o seria diferente mas queria compartilhar com vocΓͺs que estou indo atrΓ‘s de formas para melhorar meu desempenho.
Hoje iniciei uma terapia para fechar ou nΓ£o um possΓ­vel diagnostico de tdah e tendo mais conhecimento dos meus problemas consigo achar formas mais praticas de contorna-los.
Essa desordem prejudica todos aspectos da minha vida e acho que aqui vocΓͺs como meus apoiadores merecem uma explicaΓ§Γ£o.
NΓ£o estou muito bem no momento, estou passando por um momento bem complicado e uma jornada de auto conhecimento bem intensa.
Mas estou tentando dar o meu melhor para as coisas nΓ£o desabarem, muito obrigada a todos que me apoiam podem ter certeza que logo estarei conseguindo compensar !

minha assinatura vai acabar e nao verei o fim desse ensaio

T1 Faker

SimpCity Fapper πŸΈπŸ’¦

ai galera, amanhΓ£ minha assinatura termina e nao planejo renovar entΓ£o comprei esses 2 vΓ­deos como um brinde pra vocΓͺs por nao ter nada grandioso essas semanas, eh nΓ³s tmj

deixa o like, 3 dol nisso ????????

Revvv

SimpCity Fapper πŸΈπŸ’¦
Boatos que existe vΓ­deos dela transando, alguΓ©m sabe algo?

Redcappy

SimpCity Fapper πŸΈπŸ’¦
Queria tanto ver um ensaio dela com a Sarah Carvalhota, parece q sΓ£o amigas