Ana Barbosa @oi.ana._

Tokkyo

SimpCity Fapper 🐸💦

sannewdk

SimpCity Fapper 🐸💦
Essa mina é gostosa ... mais a quela Rayssa ... pqp

Sandyxxx

SimpCity Fapper 🐸💦
Totally new

Tokkyo

SimpCity Fapper 🐸💦
Blusinha transparente mostrando as biquetas maravilhosas e no outro vídeo essa raba sensacional !!

Bowura

SimpCity Fapper 🐸💦
essa tem 19, hora que ela começar a vender conteúdo, ela e a raissa vao cagar de ganhar dinheiro.

Raylan solidade

SimpCity Fapper 🐸💦
Ele tá dando golpe dizendo que vende,aí faz o pix e nada de conteúdo

Kaburagi-kun

SimpCity Fapper 🐸💦
Ela me mandou uma prévia, como faço pra postar aqui

Tokkyo

SimpCity Fapper 🐸💦
Mais alguns dessa safada, acho que logo logo ela começa a vender conteúdo...

Tokkyo

SimpCity Fapper 🐸💦
Boa rapaziada, trago boas novas !!

Seguinte, chamei ela no insta e falei que tinha interesse de comprar, fui xavecando, perguntando valor, a princípio ela cobrou 50 reais por 9 vídeos, e pode escolher, aí insisti que precisava de uma prova que ela tinha os conteúdos mesmo, e ela mandou esse print da galeria, que é quase o mesmo que o mano postou anteriormente, mas no final tem mais alguns vídeos dela pagando boquete, enfim, insisti mais um pouco se ela não mandava pelo menos um dos vídeos pra eu ter confiança que não era golpe, e ela mandou, mas não consegui baixar, só consegui tirar esses prints.

No fim depois de insistir ela falou que fazia todos os vídeos do print por R$100,00, aí enrolei ela falando que só ia ter o dinheiro pra fazer o pix depois do pagamento, só que eu não trabalho e não tenho nada de grana pra comprar kkkkkk

Porém perguntei pra ela se eu poderia indicar ela pra alguns amigos comprarem os vídeos dela, e se ela faria o mesmo valor, ela disse que podia sim e que faria o mesmo valor, então quem tiver essa verba aí pra fazer a boa, tem até vídeo dela sentando no namorado

Espero ter ajudado rapaziada, se eu tivesse a grana já teria enviado todos os vídeos aqui pra rapaziada...

Tokkyo

SimpCity Fapper 🐸💦
Segura aí rapaziada !!!

Agora quero ver quem vai fazer a boa de comprar os outros vídeos, dela sentando, pagando boquete...

butiquario

SimpCity Fapper 🐸💦
?

maxbr

SimpCity Fapper 🐸💦
Qual insta ela tá agora?

PS: galera. dando like em todos que contribuem, mas se puderem evitem o sendvid. pior share de todos.

Tokkyo

SimpCity Fapper 🐸💦
Pqp rapaziada, que safada gostosa, quem puder salvar e comprar os conteúdos dessa piranha, eu estou sem grana nenhuma, se não comprava pra gente...

doa- quinze33

SimpCity Fapper 🐸💦
Essa passa fome me deu um golpe de 40 real kkkkk, não sei se ela vende pack mermo, mas esse grupo de *** dela capa de ser balela

Me mandou um link expirado

Tokkyo

SimpCity Fapper 🐸💦
Fala cambadaaaa, segura aí essa puta safada e gostosa !!!

Créditos ao mano do post acima que comprou.

Tokkyo

SimpCity Fapper 🐸💦
Fala rapaziada, o povo brasileiro já sofreu demais hoje com essa seleção, então recebam de presente para alegrar o dia de vocês !!!