Boa rapaziada, trago boas novas !!
Image MEG2-O1-O-o hosted in ImgBB
Image MEG2-QOU-o hosted in ImgBB
Image MEG2-S6-P-o hosted in ImgBB
Image MEG2-S6-S-o hosted in ImgBB
Image MEG2-S6-W-o hosted in ImgBB
Seguinte, chamei ela no insta e falei que tinha interesse de comprar, fui xavecando, perguntando valor, a princípio ela cobrou 50 reais por 9 vídeos, e pode escolher, aí insisti que precisava de uma prova que ela tinha os conteúdos mesmo, e ela mandou esse print da galeria, que é quase o mesmo que o mano postou anteriormente, mas no final tem mais alguns vídeos dela pagando boquete, enfim, insisti mais um pouco se ela não mandava pelo menos um dos vídeos pra eu ter confiança que não era golpe, e ela mandou, mas não consegui baixar, só consegui tirar esses prints.
No fim depois de insistir ela falou que fazia todos os vídeos do print por R$100,00, aí enrolei ela falando que só ia ter o dinheiro pra fazer o pix depois do pagamento, só que eu não trabalho e não tenho nada de grana pra comprar kkkkkk
Porém perguntei pra ela se eu poderia indicar ela pra alguns amigos comprarem os vídeos dela, e se ela faria o mesmo valor, ela disse que podia sim e que faria o mesmo valor, então quem tiver essa verba aí pra fazer a boa, tem até vídeo dela sentando no namorado
Espero ter ajudado rapaziada, se eu tivesse a grana já teria enviado todos os vídeos aqui pra rapaziada...